E pronto, completados 43 anos de vida!
Como sou de impulsos, resolvi fazer este post, à última hora.
Resolvi mostrar mais uma foto da minha infância (pena a qualidade), como o fiz nos 2 últimos anos :)

Este post serve também para agradecer do fundo do coração, a todas vocês que estão desse lado e que me acompanham.  A vocês que continuam a ajudar a dar "vida" ao blog Ratolinha!
Agradecer a vossa confiança em mim, as vossas palavras, tudo! Obrigada!

E serve também para agradecer aos meus entes mais queridos, aqueles que mais amo, e que estão sempre presentes quando preciso! Obrigada por TUDO!  ♥

Agora vamos à foto.  
Não é que a ratola sabia andar de bicicleta! (*_*)








This entry was posted on domingo, abril 17, 2016 and is filed under . You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0 feed. You can leave a response, or trackback from your own site.

5 comentários:

    cozinha100segredos disse...

    Que foto tão gira! Apesar de as fotos atuais terem mais qualidade acho que não têm o encanto das fotos de antigamente! Muitos parabéns! Beijinhos

  1. ... on 18/04/2016, 10:15:00  
  2. Meadas Soltas disse...

    Muitos Parabéns!!
    Eu tenho mais 1 ano, e o triciclo era igual :) a saia muito parecida ...
    bjinho

  3. ... on 18/04/2016, 12:36:00  
  4. Encosta do Sol Artesanato disse...

    Parabéns, mais um ano se passou, que venham muitos mais,e que possamos estar aqui a comemorar.
    Beijinhos

  5. ... on 18/04/2016, 20:38:00  
  6. Carla Ramalho disse...

    Parabéns e que venham outros tantos, no mínimo :)
    Beijinhos ...
    Guloso qb

  7. ... on 18/04/2016, 22:14:00  
  8. Anjo-de-Mel disse...

    Parabéns atrasados! Tenho andado um bocado ausente dos blogs, daí os votos tardios! Bjinhos e felicidades!

  9. ... on 20/04/2016, 00:16:00